Procure no Escudo

Receba atualizações!

http://3.bp.blogspot.com/-Zz9JlQmWp3k/TjGQ-9ykVII/AAAAAAAAApc/1ApqLW-VlYs/s1600/PEROLA+DO+ESCUDO.png


"Se um grifo não consegue se destacar no jogo, um gato não vai conseguir"

-jogador de um personagem cavaleiros dos céus, sobre o comentário do Mestre de que o gato da maga não estava tendo muito destaque nos jogos


Por Zell

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trollagens, Imagens e Revelações: Como foi a CAPCOM na semana passada..

Olá pessoal! A semana passada foi bem intrigante pelas noticias que a empresa Capcom fez aos seus consumidores, alem de algumas revelações durante a San Diego Comic Con.

Uma das mais chamativas, foi o cancelamento de seu projeto Megaman Legends 3 que seria lançado para o 3DS. isso causou uma incrível raiva e frustração com seus fãs (sim, fiquei também indignado, acho que é o fim da franquia do robô azul).

Outro projeto envolvendo Megaman, o Megaman Universe também foi cancelado esse ano, um dos motivos seria por causa da saída de Keiji Inafune (um dos grandes produtores da capcom e foi o cara que fez o design do robô azul).

"Até algum dia, amiguinho =("

MAS, como a capcom consegue simplesmente tirar o foco de seus erros com novidades para agradar os fãs, durante a Comic Con ela revelou algumas coisas interessantes!

- Nova versão de Marvel vs Capcom 3 : Chamado de Ultimate Marvel vs Capcom 3, traz uma série de novos personagens de ambas as franquias, alem de um novo design, novos cenários e um "equilíbrio" dos personagens.

Personagens por parte da Marvel: Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Punho de Ferro, Dr. Estranho, Nova e Rocket Raccoon.

Personagens por parte da Capcom: Phoenix Wright, Frank West, Nemesis, Firebrand Strider Hiryu (FINALMENTE), Vergil.

Desses 12 personagens, apenas 4 foram confirmados pela capcom (Motoqueiro Fantasma,Gavião Arqueiro, Strider Hiryu e Firebrand) o resto acabou sendo divulgados por engano (vazou informações). Acho que não irão cancelar eles por enquanto.

"Yay, mais um jogo da franquia, isso que faz menos de 9 meses que foi lançado a 1º versão! *sarcasmo*"

"Comparação entre as versões"

Bem, isso ainda não me faz querer comprar esse jogo e....Revelações sobre Street Fighter x Tekken? hmm...vamos ver o que eles tem para mostrar.

- Street Fighter x Tekken : Eles lançaram um novo vídeo do gameplay que pode ser visto aqui! e um trailer aparecendo sua mais nova/novo personagem! visto também aqui.

Personagens confirmado: Poison, Guy, Cody Hugo, Steve Fox e Yoshimitsu.

Acho que agora o fato de Megaman ter sido cancelado não é mais de pura raiva, né? =D

Enfim, isso foi um resumo de tudo que a capcom aprontou na semana passada até agora, nos vemos na próxima semana, com um review, noticia ou qualquer coisa relacionada ao mundo gamer, até mais! \o.

Obs: Quase me esqueci, também lançaram um vídeo mostrando o gameplay de sua mais nova franquia, Asura's Wrath pode ser conferido aqui!

1 comentários:

A Capcom já morreu há tempos...

Novo Comentário