Procure no Escudo

Receba atualizações!

http://3.bp.blogspot.com/-Zz9JlQmWp3k/TjGQ-9ykVII/AAAAAAAAApc/1ApqLW-VlYs/s1600/PEROLA+DO+ESCUDO.png


"Se um grifo não consegue se destacar no jogo, um gato não vai conseguir"

-jogador de um personagem cavaleiros dos céus, sobre o comentário do Mestre de que o gato da maga não estava tendo muito destaque nos jogos


Por Zell

Pérolas do RPG

 Um Minotauro clérigo do deus da força anuncia sua jogada ao avistar a princesa do reino andando na rua com a pura intenção de protege-la

"Eu fico a distância de uma investida"

"Sou alto, cabelos claros... não sou bom em descrever, posso tirar o tênis?"

- Jogador, descrevendo a aparência do seu personagem e emendando sem noção algum pedido educado de tirar os tênis na casa do mestre, fazendo os jogadores ainda hoje imaginarem o personagem dele como um pé.


"Também, jogando sem vontade desse jeito" disse o Mestre pro jogador,que reclamava do péssimo resultado na rolagem de dado. 

O jogador diz que não faz diferença jogar com vontade, e ao rolar o dado pra exemplificar, tira um 9 em um d10...Cético, joga de novo, agora com promessa do mestre de validar a jogada se ele tirar bom resultado... e sai um 10!

 Vou te recompensar com poderes legais na próxima sessão de jogo"anuncia o Mestre, tentando animar a jogadora que reclamava de uma péssima segunda-feira.

"Seguido por uma morte rápida e indolor" concluiu o mestre, com um sadismo comum a este lado do Escudo.


O jogadores estava andando na base de uma montanha com muita neve e qualquer ruido muito alto poderia provocar uma avalanche imensa.
O mestre anuncia que um pouco de neve começa a desmoronar, mas que podem evita-la ainda. Então um dos jogadores querendo prevenir o resto de seu grupo diz:

Grito - CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

TPK...


O jogador interpretava seu personagem, e resumia o plano elaborado pelo grupo: "então nós 4 vamos lá..."

"Vocês são 5" interrompe o Mestre.

O jogador olha ao redor, vê dois outros jogadores além dele, e diz "desculpa, é difícil contar personagens imaginários!".


O Kraken http://3.bp.blogspot.com/-3hUEWddAon0/TdnajBYvR0I/AAAAAAAAAmI/lYWBvUnXzN0/s1600/P%25C3%25A9rola+do+Escudo+do+Mestre.jpg