Procure no Escudo

Receba atualizações!

http://3.bp.blogspot.com/-Zz9JlQmWp3k/TjGQ-9ykVII/AAAAAAAAApc/1ApqLW-VlYs/s1600/PEROLA+DO+ESCUDO.png


"Se um grifo não consegue se destacar no jogo, um gato não vai conseguir"

-jogador de um personagem cavaleiros dos céus, sobre o comentário do Mestre de que o gato da maga não estava tendo muito destaque nos jogos


Por Zell

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novidades no blog

Nos próximos dias novidades aparecerão aqui no blog.

A primeira delas é a coluna Abismo dos Monstros, onde a cada post se explanará uma criatura comumente utilizada por Mestres para desafiar jogadores, abordando principalmente meios de diferenciar seu uso e, assim, evitar a repetição.

Será algo similar ao feito no post 3 em 1: quimeras em jogo.



A segunda novidade é outra coluna, Truques do Mestre, no qual pegaremos truques simples que todo mestre experiente provavelmente conhece, e o aprofundaremos, trabalhando um pouco melhor a questão, e indo além de uma dica rápida.

Por exemplo, o velho truque de evitar que os jogadores antigos reconheçam um monstro por ele ser conhecido, apenas descrevendo uma aparência diferente para este monstro (mas mantendo sua ficha) é conhecido, mas há outras possibilidades neste truque.


Por fim, apesar do objetivo do blog ser 3 posts por semana, e do nosso tempo reduzido atualmente, vamos buscar postar com maior regularidade, de preferência um dia sim e outro não.


Aproveitamos para lembrar que qualquer outra sugestão é bem-vinda, e agradecemos aos leitores do blog e aos comentários feitos!

0 comentários:

Novo Comentário