Procure no Escudo

Receba atualizações!

http://3.bp.blogspot.com/-Zz9JlQmWp3k/TjGQ-9ykVII/AAAAAAAAApc/1ApqLW-VlYs/s1600/PEROLA+DO+ESCUDO.png


"Se um grifo não consegue se destacar no jogo, um gato não vai conseguir"

-jogador de um personagem cavaleiros dos céus, sobre o comentário do Mestre de que o gato da maga não estava tendo muito destaque nos jogos


Por Zell

sexta-feira, 11 de março de 2011

Blind Hell #2: O mundo corrompido

Há muito tempo os dias eram conflituosos e a penumbra tomava conta dos nossos olhos. Tivemos a constância do medo em nossas mentes nos amedrontado até para abrirmos as portas. O governo lançava anúncios na TV dizendo para ficarmos dentro de nossas casas até que toda aquela onda de ataques passasse. Depois de algum tempo as emissoras pararam de transmitir notícias e a TV havia acabado. Algumas rádios começaram a ser mais constantes. Até que também se silenciaram. Até que a energia elétrica também terminou. Era uma guerra como nunca havíamos ouvido falar. Mais perigosa do que núcleos atômicos explodindo. Mais constante do que nossa comida que já havia por estar ficando escassa. Estávamos como ovelhas trancadas com uma alcatéia de lobos a nossa espreita.

Na última noite o breu tomou conta de tudo e não se via nada pelas janelas quebradas e ensaguentadas. Foi o último suspiro de minha família. Eu tinha 8 anos e estava escondido dentro do armário de meu quarto. Aquela noite concerteza foi a pior de toda a minha vida ou foi o começo das piores que iriam tomar conta do meu passado. Todos os tiros, gritos, uivos,e grunhidos que ouvíamos todos os dias se silenciaram naquela noite, tudo ficou quieto, e sabíamos então que tinha terminado. Só não esperávamos que havia terminado para o nosso lado. 


 
Blinded:  Gustav Mirres, 2023.

Confira, Blind Hell #1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFA4Wa2JKulS4EvFCL5MO9_A_vUyHAZtTXo215pe60nRDL0YTFNMlcHDhmkVViRiLh3VCtS9rYQw38dS4f9zsg5t5Fd8w-2eFyhQvdLvp3pAqsBs4WvLHnlN3yi2YuVgTKJnWtfCh4JCSq/s1600/BLIND+HELL+escudo+do+mestre.jpgDissecando em 10 posts. Blinded Hell é um mundo pós apocalíptico e tem como cenário de partida a Terra, com algumas severas mudanças.. O importante é ressaltar que o mundo não será escancarado aqui e sim relatado através de histórias contadas pelos habitantes de Blind Hell. No fim farei um apanhado geral relatando as principais características o mapa global e as principais regiões para serem jogadas. Bem como os novos habitantes e novas profissões que surgiram ao longo do tempo. Espero que apreciem. 





Saímos daquelas trancas e tudo ainda estava meio escuro, cheio de poeira e névoa pra tudo que é lado. O espanto foi geral. Estávamos em 20 pessoas num refúgio blindado com comida apenas para mais 3 meses. Logo que subimos à superfície vimos o que nos aguardava. Não havia vida que brotasse naquele chão tão cedo, ou pelo menos a nossa vida não iria mais crescer ali. Os prédios foram dissecados, uma grande parte destruída pelas fendas que se abriram no chão. Fendas que fizeram surgir um líquido pastoso avermelhado e com pedaços de rochas magmáticas, sim era quente e se chamava lava. Não precisou de vulcão, apenas as vistosas fendas. Um novo cenário havia se desenhado e muito pior do que o cenário estar comprometido era o que nos aguardava.

Naquela noite éramos vinte, no raiar do dia já estávamos pela metade. Oito feridos, sete corpos e cinco simplesmente foram sumindo sem deixar precedentes, apenas o desespero. Era como se estivéssemos brincando de gato e rato e nós fossemos o queijo. Não havia governo. O mundo era um caos e tinha outro dono, As noites. E elas costumam sempre sussurrar canções que a cada luar que passasse era como uma fase lunar inteira. Sinceramente não sei como hoje sobrevivi, 7 anos e nada mudou. Apenas mais rebanhos reunidos se escondendo das noites e aqueles que chamam de heróis estão por aí. Para mim é como se já estivéssemos mortos e agora rondamos por uma vaga no inferno, talvez lá seja melhor.



Blinded: Edward Blake, 2030
.

  • 2021 - Catástrofe Mundial
  • 2030 - Silêncio do Mundo



_______________________________________________________________________________________________________________________
Gabriel Mueller - Joga RPG há 7 anos e é fã de Storyteller e cenários apocalípticos. Seu mundo gira em torno de Reinos de Ferro e Mundo das Trevas. Acha o RPG simplesmente fantástico! Estudante de Ciência da Computação na UFRGS e Técnico em Eletrônica. Faz teatro e escreve nas horas vagas. Noivo de Domenique Goulart.

0 comentários:

Novo Comentário