Procure no Escudo

Receba atualizações!

http://3.bp.blogspot.com/-Zz9JlQmWp3k/TjGQ-9ykVII/AAAAAAAAApc/1ApqLW-VlYs/s1600/PEROLA+DO+ESCUDO.png


"Se um grifo não consegue se destacar no jogo, um gato não vai conseguir"

-jogador de um personagem cavaleiros dos céus, sobre o comentário do Mestre de que o gato da maga não estava tendo muito destaque nos jogos


Por Zell

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mundo Pós-Apocalíptico: BLIND HELL - ZONE OF OVER WAR

Um mundo comprometido pela humanidade e também corrompido por nossos atos. Tudo que compõe essa época é feito pela nossa moralidade caída. Somos os que somos e hoje pagamos por isso. ZONE OF OVER WAR é um misto de contemporaneidade e surrealismo onde cada pessoa que ainda vive é abalada por seus próprios principios morais. A ética caiu e os valores são outros. Alguns mais caídos viraram animais bestiais, aberrações das profundezas, e outros mais joviais tendem na mesma linha. Não há para onde ir e o medo já tomou conta e ainda se espalha por todas as camadas de carbono de BLIND HELL.


Seguindo a chamada do post Ambientações e jogos Pós-apocalípticos lanço um novo mundo que é chamado por seus habitantes de Blind Hell. Um lugar cheio de zonas constantes de imoralidades, medos, surpresas e guerras. E sobreviver é apenas o básico para cada Blinder - assim chamados os habitantes do novo mundo.

Esse post então apenas para divulgar o mundo e no próximo o epílogo a descrição do mundo, fique atento!




_______________________________________________________________________________________________________________________
Gabriel Mueller - Joga RPG há 7 anos e é fã de Storyteller e cenários apocalípticos. Seu mundo gira em torno de Reinos de Ferro e Mundo das Trevas. Acha o RPG simplesmente fantástico! Estudante de Ciência da Computação na UFRGS e Técnico em Eletrônica. Faz teatro e escreve nas horas vagas. Noivo de Domenique Goulart.



0 comentários:

Novo Comentário