Procure no Escudo

Receba atualizações!

http://3.bp.blogspot.com/-Zz9JlQmWp3k/TjGQ-9ykVII/AAAAAAAAApc/1ApqLW-VlYs/s1600/PEROLA+DO+ESCUDO.png


"Se um grifo não consegue se destacar no jogo, um gato não vai conseguir"

-jogador de um personagem cavaleiros dos céus, sobre o comentário do Mestre de que o gato da maga não estava tendo muito destaque nos jogos


Por Zell

domingo, 2 de janeiro de 2011

Floresta dos Chifres de Condré - Locais para Aventuras

Floresta dos Chifres de Condré
- Tom Medieval
-

Há alguns dias de viagem de um pequeno feudo existe uma floresta de copas altas e largas, cheia de espinhos em seus troncos e úmida. Os moradores do feudo contam que quem passa ou avista a floresta e não ouve o que ela tem a dizer está fardado a maldição dos Condré. A Aldeia Condré foi um antigo vilarejo de Minotauros que após uma grande peste enterrou toda a vila em tumbas e covas e quando já era fim o feiticeiro do vilarejo amaldiçoou o lugar dizendo que ali continuaria a crescer vida e que jamais alguém ficaria livre de ouvir os lamentos e gritos dos antigos espíritos do local.

Dizem que a maldição é mais do que suficiente para fazer com que qualquer um retorne ao lugar e mesmo aqueles mais corajosos terão pesadelos e passaram mau todo os dias. E todos os tipos de alucinações tomaram conta dos amaldiçoados.

Além de tudo o lugar é tomado por tesouros, ervas e minerais raros. Aquele que portanto consiga vencer os desafios da floresta será muito bem recompensado. Mas cuidado que o lugar é cheio de chifres mortos e armadilhas. Não se atreva a ir sozinho. E tente sair inteiro.





0 comentários:

Novo Comentário