Procure no Escudo

Receba atualizações!

http://3.bp.blogspot.com/-Zz9JlQmWp3k/TjGQ-9ykVII/AAAAAAAAApc/1ApqLW-VlYs/s1600/PEROLA+DO+ESCUDO.png


"Se um grifo não consegue se destacar no jogo, um gato não vai conseguir"

-jogador de um personagem cavaleiros dos céus, sobre o comentário do Mestre de que o gato da maga não estava tendo muito destaque nos jogos


Por Zell

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que comece o jog.. blog!

Primeira postagem no nosso Escudo do Mestre!

Primeiramente, somos Matheus Jack e Gabriel Luke, e com muito orgulho estamos iniciando esse blog. Sabemos da profusão de blogs de RPG nos últimos anos, e não temos a pretensão de ser melhor do que outros, apenas expor aqui considerações, experiências e sugestões para outros mestres e, principalmente, levantar debates sobre variados temas ligados ao RPG.



Alguns pontos e diferenciais do Escudo do Mestre:

  • 3 matérias semanais, com conteúdo útil a todos os Mestres dos mais variados sistemas, estilos e cenários. Mais matérias pode nos levar a postar por postar ou a compromisso que podemos não dar conta (e apesar de o blog ser um hobbie, gostamos de cumprir com o que propomos). Acreditamos que este é um bom número para manter o blog em constante atividade, embora aumentar o número de matérias não esteja fora de cogitação.
  • Deixar o conteúdo aqui apresentado suficientemente genérico, para que qualquer um possa adaptar para seu sistema preferido.Portanto pouco colocaremos acerca de regras (embora quando o fizermos, provavelmente utilizaremos o D&D 3.5 se tratando de fantasia medieval, ou o Storytelling se tratando de temas contemporâneos).
  • Promover o debate. Nenhuma matéria visará impôr algo, portanto qualquer comentário, crítica e sugestão é muito bem-vindo!.

Então obrigado desde já a todos os frequentadores do Escudo do Mestre e sintam-se a vontade para opinar, comentar, sugerir matérias, criticar e elogiar!


Atenciosamente, Escudo do Mestre




1 comentários:

Novo Comentário