Procure no Escudo

Receba atualizações!

http://3.bp.blogspot.com/-Zz9JlQmWp3k/TjGQ-9ykVII/AAAAAAAAApc/1ApqLW-VlYs/s1600/PEROLA+DO+ESCUDO.png


"Se um grifo não consegue se destacar no jogo, um gato não vai conseguir"

-jogador de um personagem cavaleiros dos céus, sobre o comentário do Mestre de que o gato da maga não estava tendo muito destaque nos jogos


Por Zell

domingo, 17 de julho de 2011

Novos Escritores + Novidades

Estamos com várias novidades para vocês. Além da nossa promoção que está acontecendo no blog, temos o acréscimo de mais dois escritores ao Escudo do Mestre. 

Hoje vocês já puderam conhecer a nossa mais nova integrante, Fabiane mais conhecida por Fanta. Uma excelente escritora e além do mais uma ótima desenhista. O primeiro post dela aqui no escudo falou sobre o mundo zombie, focando mais na parte das relações e do conteúdo que contém esse estilo apocalíptico de jogar. E promete ainda mais, uma segunda parte da matéria já está no forno! 

E ainda essa semana conheceram o charme e o carisma de Matheus, mais conhecido por Soru. Ele vai abrir algumas portas aqui no escudo e escreverá matérias focadas em games, nos mais novos lançamentos e inspirações antigas do nosso universo de RPG. Fiquem ligados que um grande arremate sobre toda a série Resident Evil será seu post de abertura aqui. 

Espero que curtam nossos novos integrantes. Eu e Jack, fundadores do Escudo do Mestre, desejamos cada vez mais agregar mais leitores, mestres, jogadores e nerds aleatórios a tudo que rola por trás do escudo. Trazendo reviews de jogos e séries, referências, dicas para mestrar, ideias de jogos, explicações inteiras sobre uma gama de assuntos para auxiliar na condução de um bom rpg de mesa entre outros mais variados tópicos. 

Contamos com a coluna Abismo dos Monstros que estamos preenchendo com explicações e detalhes pragmáticos de monstros clássicos para deixá-los mais interessantes. Também com a coluna Truques de Mestre com várias dicas e preparativos para uma aventura de rpg. Temos um lugar para ideias e locais para aventuras. E além de tudo isso temos também nossa digníssima Pérola do escudo para descontrair com os momentos marcantes de várias campanhas.


Não deixem de comentar, criticar e dar sugestões... Os dados só rolam se vocês estiverem aqui.

Um Abraço, Luke.



0 comentários:

Novo Comentário